domingo, 7 de janeiro de 2007

último Ano...

Pois é... este é suposto ser o meu último ano como imigra...
Sinto um conflito de emoções quando penso nisso...
Por um lado é óptimo : VOU VOLTAR PARA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas... por outro.... nem sei bem o que dizer...
Primeiro que tudo o grande stress é: tenho de acabar o meu doutoramento... Como se acaba o doutoramento!!!!!!!!!!!!!!!!AGRRRRRRRRRRRRHHHHH!!!! Que nervos... como é que eu sei que é ali que acaba??? É que isto não é um contracto de trabalho que acaba no dia x... Quando sei que já chega?????? Isto assusta-me tanto...
Segundo...e depois???? O que vou fazer?????
Apesar de todos os defeitos deste país, de estar longe de Amigos e família e de estar sempre a pensar em voltar para Portugal a grande VERDADE é que eu não fui infeliz por aqui...muito pelo contrário...
ADORO o meu laboratório, o meu chefe e os meus coleguinhas.
Entre estes colegas posso dizer hoje em dia que tenho Amigos que nunca vou esquecer.
Adoro o que estou a fazer e o "espaço" que o meu chefe me dá para experientar tudo o que me passa pela cabeça :)
Aprendi imensssssooooooooooooooo, como nunca pensei.
Conheci pessoas espectaculares a nível cientifico e pessoal.
Conheci pessoas tão diferentes e tão maravilhosas :)
Não sei se será possivel encontrar um outro local de trabalho no mundo que eu possa gostar tanto como este. Como o vou encontrar em Portugal?

Sem comentários: