sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Não estou sozinha :)

Hoje já consegui reagirrrrrrrrrrrr um bocadinho :P

Mas parece que não sou só eu com vontade de não fazer nada...Não que isso me desculpe mas pelo menos faz-me sentir menos mal e mais normal...

E aqui vão as palavras que me fizerem sorrir :

"Isto de voltar a trabalhar n esta com nada.
Ainda uma pessoa nao curou a ressaca e tem logo de aturar um chefe todoexcitado com tudo o que acha que eu consigo fazer num mes.
Ainda nao tirei a esplanada do traseiro e sinto-me obrigada a voltar aentrar no ritmo camone. Ainda sinto o sol na cara e ja estao -10
Ainda nem abati as rabanadas e tenho de arrancar o pesado coiro da cama malo dia rompe.
Desde que cheguei ainda n fiz nada e ate escrever este email esta a ser umsacrificio.
Martinha, n estas sozinha!
Resto do pessoal: ta a parar com a merda de pedir papers a toda a hora que isso so serve para alguns de nos se sentirem ainda mais inuteis e desmotivados.
Dentro do espirito de compreensao e igualdade que nos une, sugiro q toda a gente n faca a ponta ate segunda.
Podemos comecar por passar o dia a mandar mails enconatorios uns aos outros. Assim ficamos todos na merda e nao so alguns de nos, q tal?
Bjs e abracos preguicosos".
Pronto 2ªFeira começa uma nova vida ok eu prometo :)

Sem comentários: