quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novamente Imigra mas agora em Espanha

Pois é, como diz o meu médico Eu sou uma cidadã do Mundo e depois de Itália e Inglaterra agora é a vez de Espanha.

Desta vez a razão não é o meu trabalho mas a do meu maridito.
E eu vim atrás para variar de todos os anos que temos andado afastados.

Estamos em Valverde del Camino, mais ou menos no fim do mundo eu sei...

Segundo a Wikipédia Valverde del Camino é um município da Espanha na província de Huelva, comunidade autónoma da Andaluzia, de área 218,7 km² com população de 12621 habitantes (2007) e densidade populacional de 57,03 hab/km².


Mas Sevilla está à vista, 85 kms, e é onde vou procurar emprego num futuro próximo (ou não...quem sabe...)
Temos sido muito bem recebidos.
As gentes desta terra são muito simpáticas.
Consigo entender o que dizem mas falar???? ai meu deus... sai tudo em italiano!!!! ou mesmo inglês... oh sorte... acho que vai demorar um tempo...
Sorry! Scusa! No ablo español...
Já temos o nosso novo ninho e já estamos instalados.
Até os nossos Gatos já estão connosco :)
Espero que esta Grande mudança ajude a acalmar o meu coração que continua apertadito.

ACEITAM-SE VISITAS OK????????????????

2 comentários:

PauLLa disse...

Ora ai está uma boa cidade!!!!
O meu sogro trabalha em Sevilha ha uns anos e ja fui tentadissima a ir pra la trabalhar!!!!
Boa cidade
mas no Verao
Muuuuuuuuuuuuuuuito quente.....
Em sevilha visito-te de certeza!!!
Jokas gdsssss

Anónimo disse...

OK!!!
Visitas o pessoal quer sempre fazer :D
Gostava de acompanhar mais os teus "ups and downs" mas tenho feito o melhor q posso.
Menos ontem. Desculpa a visita tipo médico mas ontem n estava eu nos meus dias.
Beijão ENORME!