quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Adeus Nuno...

Há dias que ando com a cabeça em àgua por uma noticia que recebi...
Há dias que tento escrever e não sai nada...
O que se diz, o que se pensa de uma amigo que desistiu...
Não era um amigo próximo, mas era uma pessoa boa, com um sorriso amigável, um bom miúdo...
Um amigo da nossa idade... desistiu...
Que se saiba ( ou que eu saiba) não havia uma razão assim grave...
Mas pelos vistos ele não quis mais viver...
Que tristeza...
A tristeza que ele teria naquele coração para tomar esta decisão...
Tentamos nos colocar na posição dele e não consigo sequer imaginar o sofrimento dele...
E agora o sofrimento da família e amigos mais próximos...

A vida já me pregou algumas grandes partidas, de imenso sofrimento, mas nunca nem mesmo nessas ocasiões piores a sangue quente me passou esse pensamento pela cabeça...
Lembro-me quando perdi o meu filho de sentir que nada fazia mais sentido... mas lembro-me também de imediatamente pensar que não fazia ideia como iria conseguir dar a volta, mas que eu iria dar a volta...

Talvez por isso me custe mais perceber o sentimento que quem acha que não há motivos para dar a volta...
Custa-me também por vezes aceitar esta decisão, quando a vida me deu sustos em que a minha vida esteve em risco, e eu queria ( e quero) tanto viver...

Tantos pensamentos, tantas emoções, nenhuma certeza...

Que consigas descansar em paz Nuno...

Sem comentários: