domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais 2 bébés lindos!!!

Descobri que estava grávida cerca de um mês depois de uma amiga de longa data dizer que estava também grávida do seu segundo filho. Outra amiga das minhas andanças como Imigra por terras de sua magestade também descobriu pouco antes que estaria grávida.

Adorei a ideia de estar grávida ao mesmo tempo que amigas.
Ter alguém que me fosse próximo e com quem pudesse partilhar as coisas mais absurdas de uma gravidez tinha piada :)

Das 3, 2 de nós tínhamos uma gravidez de alto risco por razões diferentes.
Mas os medos eram os mesmos...

Quando eu perdi o meu bébé inicialmente não queria que estas minha Amigas soubessem.
Não queria que nada nem ninguém pudesse pertubar aquelas gravidezes.

Mas isso não era possível. Ambas souberam...
Felizmente pelo menos não fui eu... não sei como lhes diria...

Estranho diria alguém, mas para mim não me custou que para elas tudo continuasse bem, muito pelo contrário... tinha pânicos que as coisas não corressem pelo melhor.

Agora já as duas têm os seus filhotes cá fora e tudo correu bem felizmente.

A última foi uma cesariana programada para dia 14 deste mês.
Fiquei uma pilha... nesse dia não conseguia pensar noutra coisa...
Depois de tantos testemunhos que lemos, ouvimos, de perdas mesmo às 40 semanas eu só me repetia :
VAI CORRER TUDO BEM!!!
VAI CORRER TUDO BEM!!!
VAI CORRER TUDO BEM!!!
VAI CORRER TUDO BEM!!!
VAI CORRER TUDO BEM!!!

E felizmente correu... Respirei de alivio quando recebi a mensagem da chegada da nova pequenina a este mundo. Saíu-me um peso das costas....

Benvindos a este mundo Sara e André!!!! Que a vida vos sorria sempre :)

Sem comentários: