quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Dalai Lama em Lisboa

In Madame Tussaud Amesterdão

Em seguimento de uma conversa de fim de semana aqui fica a piada :P

Eu tenho pena de não poder ir ver o Dalai Lama no pavilhão atlântico...
Se pudesse lá estaria...
E para aqueles que tínham dúvidas acerca do evento vejam aqui .

Eis algumas das razões porque é no pavilhão atlântico e porque custa de 10 a 25 euros :

"Os fundos obtidos servirão para suportar o evento. A organização tem como propósito suportar os gastos e não obter um lucro. Todavia, no caso de o número de participantes exceder as expectativas, os ganhos adicionais obtidos após saldar todos os custos serão distribuidos a obras humanitárias, por indicação de Sua Santidade.

Sua Santidade, o Dalai Lama intervirá em Tibetano ou Inglês. Durante a Conferência Pública, no Pavilhão Atlântico (16 de Setembro), será efectuada a tradução para Inglês e Português.

Uma contribuição financeira da sua parte é necessaria para cobrir os custos da organização do evento, sem nenhum objectivo de lucro. Um eventual excedente da receita será distribuido segundo as indicações de Sua Santidade o Dalai Lama a projectos humanitários e ambientais.

Tendo em conta os elevados custos do evento, não é possível oferecer descontos. Em caso de reais condições financeiras impeditivas para a participação nos Ensinamentos de 3 dias, é favor contactar a Organização por carta ou email."

É pena que estas coisas não sejam realmente de graça como devíam ser mas temos de perceber que organizar algo desta dimensão implica trabalho para muita gente e custos com material. E como as pessoas e as coisas não são de graça é dificil que um encontro como este seja de graça.

Sem comentários: