sexta-feira, 19 de abril de 2013

2 aninhos

Pois é o meu pequeno já fez 2 aninhos no mês passado!!!
O tempo passa mesmo a correr.
Foram dois anos muito intensos, de muitas lágrimas de felicidade mas também de dificuldades.
Não posso dizer que foram fáceis porque não foram.
Principamente o facto de ter o marido fora complicou muito todo o processo...
Confesso que foram 2 anos de apenas Gonçalo.
Esqueci-me de mim, de nós... não tive muitas vezes tempo sequer para respirar...
Felizmente valeu tudo a pena.
O meu pequeno cresceu e ultrapassou todos os seus pequenos problemas de prematuridade e hoje dito pela pediatra "é um bebé normal de 2 anos", já não há idades corrigidas :)
Isso me enche de orgulho, me deixa o coração em lágrimas de emoção mas feliz por dever comprido.
Neste momento ele está pronto para começar uma fase nova da vida dele: a creche.
Tenho andado em muitas pesquisas e já decidi. E estou satisfeita com a minha decisão :)
2ªfeira começa uma nova fase da vida dele (e também da minha).
Acho que vai correr bem.
E eu vou finalmente ter tempo para voltar a pensar um bocadinho em mim.
E tentar voltar a trabalhar (nesta altura tão critica do nosso país)...

Sem comentários: