terça-feira, 6 de novembro de 2012

4 anos meu filhote...

E na última semana fez 4 Anos...
4 anos... (parece que foi ontem) que eu perdi o meu filhote Miguel...
Foram dias muito tristes que andei sozinha com a minha dor.
Dor que não muda...nada...
As lembranças... magoam...
Cada dia com a sua marca...
A noticia...
O Choque...
O indução do parto...
A infecção misteriosa...
O parto de um filho morto...
A falta do choro...
A solidão...
A tristeza...
A depressão...
A pneumonia e hospitalização nos cuidados intensivos...
O retomar a consciência do querer vivier...
A recuperação fisica...
O lidar com os outros...
A lenta recuperação psicológica...
A procura dos porquês...
A aceitação do desconhecido...
O tomar consciência que tenho direito a falar do meu filho, tudo foi real...
O perdoar da culpa...
O voltar a sonhar...
O querer Viver um dia de cada vez e voltar a tentar.

Felizmente o luto está feito.
A dor continua cá mas hoje sei viver com ela.
Mas... há sempre um mas...
Com 4 aninhos como ele seria?...

Sem comentários: