quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia da Mãe - lançamento de balões em honra dos nossos filhos perdidos


O Projecto Artémis vem, mais um ano, promover a sensibilização à Perda Gestacional num dia que merece ser festejado e dignificado por todas quantas já geraram, carregaram e guardam nos seus corações filhos que partiram cedo demais.
O Dia da Mãe festeja-se este ano a 2 de Maio de 2010, um domingo.
Desta forma, gostaríamos de iniciar a movimentação para esta campanha de sensibilização.
À imagem destes últimos anos, pretende-se lançar balões aos céus num gesto de carinho e de perpetuar a memória dos nossos bebés.
A campanha de sensibilzição está aberta a nível nacional e Brasil.
Recordamos a cor dos balões:
Azul - Perda de um bebé menino
Rosa - perda de um bebé menina
Branco - Perda de um bebé cujo sexo ainda era impossível identificar
A hora nacional oficial será às 16:00.
No Brasil, o Dia da Mãe festeja-se a 9 de Maio, mas a hora manter-se-á.


Já tenho a lágrima a escorrer mas este ano sinto-me com forças e com vontade de enviar um balão em homenagem às 23 lindas semanas que vivi com o meu filhote na minha barriguita.

1 comentário:

Susana Pina disse...

Os meus 2 balões rosa serão enviados aos céus em nome do amor imenso pelas minhas filhas Beatriz e Leonor.
Um bj grande para ti amiga

susana