quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sem boas novas...

Nova eco novas confusões... não percebi grande coisa...só sei que não há melhoras no ovário esquerdo, o direito já está bom... Para a semana há mais...

Soube também hoje que apesar de pertencer ao grupo de risco dos asmáticos para a vacina da gripe A, dado que tenho também uma doença auto imune a vacina não é recomendada para mim... :S

Ok... acho que vou-me fechar em casa durante os próximos meses de Inverno.

E neste "humor" termino assinalando o dia... há um ano senti o meu filho pela última vez...

Como tenho saudades desse movimento, como tenho saudades da alegria que era senti-lo, como tenho saudades de estar grávida... Dava tudo para puder viver outra vez esse momento, tudo...

Mas mais uma vez tenho de adiar esse desejo, esse sonho...

Sem comentários: