quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O blog

Eu sei que por vezes acabo por ser um bocado lamechas sempre a lamentar-me da vida que custa a viver... apesar de eu continuar a achar que a minha vida tem mais coisas boas que más.
O problema são a existência das más... Aqui acaba por seu o único sítio onde eu realmente digo o que me vai na alma, onde choro sempre que o meu coração chora sem pensar no que os outros vão pensar. De certa forma ao pôr os pensamentos mais tristes cá para fora sempre que venho a este cantinho, dá-me forças para lidar com a sociedade, com os amigos e com a família.
Sinto que para todos (ou quase todos) é algo do passado e algo que não se deve falar por tão negativo que é... e todos preferem esquecer... Mas esquecer? Mãe não esquece... nunca...
Mas pronto a vida segue e eu também e ninguém me vê triste ou mesmo a chorar, porque eu já não quero, não quero ouvir palavras vazias ou mesmo o silêncio...
E por isso venho aqui libertar as minhas tristezas para puder acordar no dia de amanhã com um "sorriso".
Ai se os meus gatos pudessem falar!!!!

5 comentários:

Don't click me disse...

Querida.. todas as mulheres sao lamechas.. e invarialmente todas usamos os blogs, um diário ou uma amiga para dizer as coisas que nao queremos repetir para o marido, familia ou colegas de trabalho.

Nós, mulheres, temos uma dificuldade abismal em parar de pensar no passado, nos nossos sonhos e até mesmos nos problemas mais banais do nosso dia-a-dia. Já pensaste nisso? Se até as coisinhas pequeninas sao dificeis de largar quanto mais as grandes!

Mas é como nós, mulheres, somos. Nem vale a pena lutar contra isso. Mais vale aceitar que somos todas uma grande cambada de chatas lamechas!! :P

Tu és uma mulher igual a todas as outras, portanto escreve o que te vier na alma, aborrece-me até ao desespero, porque sabes que mais? Estarei a ler cada palavrinha ;)

Maria disse...

Compreendo-te tão bem, e é tão bom este escape...
beijinho grande grande

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Marta

Ser lamechas não tem mal nenhum, chorar não resolve nada é verdade, mas liberta a alma e o blog é tão bom como outro sitio qualquer para verter as lágrimas.

A vida segue, nós tentamos seguir com ela, mas isso não quer dizer que o que já vivemos não esteja lá...

Um beijinho
Jorge

NuvemM disse...

Olá Marta,

Eu sinto a mesma necessidade de desabafar e por isso fiz do meu blog o meu refúgio. Lá posso dizer o que quiser sem ninguém me recriminar, posso desabafar, posso chorar, posso contar aquilo que não tenho coragem de dizer a ninguém.
E claro, como outras meninas já disseram, nós "gajas" somos mesmo lamechas, está-nos nos genes.

Bejos

Vera Raposo disse...

Como te percebo Marta.. Felizmente tenho com quem desabafar sempre que preciso!!
Mas tb existem as que preferem camuflar e manter no silêncio..
Porque como é triste não merece ser abordado nas conversas de familia!!

BAHHH!!!!!!!!!