segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Pensamento para a semana

Este fim de semana não rendeu...

Queria fazer isto, e aquilo e mais aquilo...

Não...

Consegui descansar/dormir que pelo menos ajuda e consegui estar com Amigos que ajuda MUITO...

Mas...soube a pouca coisa.

Isso é mau, mau porque sei que sou muito exigente comigo e que depois sou a primeira a ficar muito desiludida comigo e com tudo aquilo que não fiz como imaginei.

É como tudo, tinha tantas esperanças, expectativa num jogo de corfebol hoje para me divertir e me sentir bem...e foi uma completa desilusão...

É algo mais que reconheci em mim, algo que não me ajuda a sentir bem comigo própria. Faço demasiadas previsões e se calhar até posso dizer que sonho demais.

Eu diria que sonhar e excelente, faz-nos abrir os horizontes... Mas eu acho que vou mesmo muito além e depois a decepção é grande ohhhhhh.

O que me valeu foi a tarde maravilhosa que passei com Amigos. Pessoas tão diferentes mas tão bonitas com quem tenho aprendido muito. Só elas me fariam sorrir hoje e carregar as baterias para a semana de mais desafios que vem aí.

Mesmo com o frio a apertar, o sol a ir para casa mais cedo e as rasteiras do dia a dia quero acreditar na BOA SEMANA que vem aí.

2 comentários:

Mafalda disse...

Pensamento para todas as próximas semanas da Martense: Vão ser TODAS um espectáculo!!!! :-)
Fiquei mto feliz de voltar a ver este blog cheio de pensamentos e partilhas! custava sempre muito vir e aqui e ver que mais uma vez estava igual....sem novidades...pq queria dizer sempre que a nossa Martense ainda n tinha erguido os braços....e isso entristecia-me...hoje, embora c alguns pensamentos tristes, com mta desilusão acumulada, vê-se uma luzinha ao fundo do túnel a brilhar! e vai brilhar cada vez mais!e os sonhos....vais perceber q o problema NUNCA está nos sonhos!!SONHA SEMPRE E MUITO E ALTO!!não é aí q reside o problema!!e gostei muito de vos imaginar a patinar, juntinhos!!!a dar umas quedazinhas eheheh ;-) beijoooooo

Anónimo disse...

Tive pena de não poder partilhar contigo esse pequeno mas bom momento. Mas penso que já partilhámos outros igualmente especiais e que cada vez mais iremos faze-lo.
Adoro-te.
Um beijão e Força!
A luz vem a caminho.