quarta-feira, 24 de setembro de 2014

I am back

Tanto tempo depois vejo que ainda há quem passe por aqui :)

A esses OBRIGADA!

Está tudo bem por estes lados.

O meu Gonçalo já tem 3 anos e meio.

Já anda na escolinha. Adora aprender música e inglês. E a grande paixão são as aulas de ginástica.

Ainda esperamos pelo nosso filho do coração...

Eu voltei às bolsas de investigação durante 6 meses. Foi bom perceber que ainda tinha capacidades de investigadora e que adoro fazer ciência. Foi depressivo ver que a qualidade da ciência em Portugal está altíssima mas que o futuro da ciência parece que vai ser muito triste...
Estou novamente desempregada...

Vamos voltar a emigrar, desta vez a familia inteira vai emigrar : Pai, mãe, filho, cão e cadela, gato e gata...

Espanha vai ser o nosso país a partir de Janeiro.

E sim é com tristeza que vou deixar mais uma vez o meu país...


1 comentário:

Marisa Reis disse...

Já passou tanto tempo, eu ainda sou do tempo em que ainda não havia Gonçalo... como é possível que ele já tem 3 anos? Que tudo lhe corra bem, bjs