quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

25 semanas

(25 semanas e um dia)

Ultrapassámos a barreira das 24 semanas :)
O meu bébé já tem chances de sobreviver cá fora se fôr necessário sair...
Que bom!!!!

Já me sinto muito melhor da anemia!!!!
A barriga continua a crescer bem (bem bem... )

O pequeno é que ou mudou de posição ou ando a senti-lo menos... :(
O me me deixa bem mais agustiada...
O que vale é que tenho o monitor cardíaco e posso sempre que quero ouvir o coraçãozito dele a bater e me acalmar. E felizmente continua a bater bem acelarado como se quer.
Faltam 2 semanas para a próxima ecografia. Aí vamos saber como está a crescer.
O próximo objectivo é passar as 28 semanas.
As chances de sobrevivência aumentam muito depois das 28.
Este fim de semana começamos o curso de preparação para o parto no Olá Mãmã :)

Ah é verdade fiz o teste da diabetes e está tudo bem :)
Menos uma para me preocupar!!!!
O maridito também está mais calmo. Já fez exames médicos e está tudo bem com ele.
Está com um bocadinho de hipertenção mas pelos vistos é mesmo emotiva. Veio para casa com uma ansiolítico para quando se sentir mais ansioso (ou seja dia de ecos...)

No dia 31 de janeiro nasceu a linda Beatriz, filha de uma amiga linda a J, de 39 semanas, nasceu uma matulona de 3,800kgs :)))) Ainda não falei com a mãe, mas soube pelo pai que está tudo bem com mãe e filhota. Ficam aqui os meus desejos enormes de grandes sucessos a 3 para a nova família. Um beijo do tamanho do mundo.

8 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Um beijinho Marta

Jorge

PauLLa disse...

Amigaaa
tas linda e grandeeee barrigaaooo:)

Continuaçao de optima gravidez
vai correr TUDO BEM

bjituuusss ;)

Maria disse...

Que bela barriguinha ;)
É sempre bom ir tendo notícias assim, boas!!
bjs grandes

Ana Cravo disse...

Ganda pontapé nas costas...és tu e eu:p
Mil beijos:)

Isa disse...

e vai continujar a correr bem... aparece noP&B... e agora criamos um grupo no facebook para maes de maio e abril... nao queres participar????

Isa disse...

ja te deixei msgno p&b... preciso que me enviespor PM o mail pro blogue e o nome ou perfil ou mail pra te convidar pro facebook...

beijinhos

Ana Cravo disse...

Tão wiinda a bawiga hihi
Beijoquinhas

Luz disse...

Que bela barriga!