quarta-feira, 22 de julho de 2009

A vida

(retirada da internet)

A vida é muito complicada mas acho que há pessoas que gostam de complicar a vida.
Isso irrita-me, desculpem...
Alguém conhecido dizia um dia destes que as pessoas têm de sofrer na vida para dar valor às coisas. Eu a ouvir isto disse logo que não concordava, pois conheço pessoas lindas interiormente que felizmente não tiveram grandes traumas.
Mas olhando para outras pessoas fico a pensar que não sabem dar valor às coisas que têm, e não sabem viver e se calhar não lhes fazia mal passar por alguns azares para ver se acordam para vida. Mas custa-me dizer isto porque eu não desejo nem nunca desejei mal a ninguém.
Por favor tirem um hora que seja por semana para pesarem as coisas más e as coisas boas que têm na vida e reavaliarem a vossa vida. Olhem ao espelho e digam em voz alta o que pensam.
E vão ver que se calhar a vossa vida não é assim tão má.

Sem comentários: