terça-feira, 21 de abril de 2009

Boas notícias

imagem retirada da net

Prometo que 5ªfeira venho cá pôr as fotos.

4ªfeira tenho uma aulita para dar :)

Muito stresssssssssss (mas já sentia falta!!!! )

Mas não podia passar sem vir cá hoje com as boas notícias :

Fiz uma biópsia ao colo do útero e o teste para as várias estirpes do vírus HPV e deu NEGATIVO. Parece que é mesmo só uma inflamação :)

Estou tão aliviada e mesmo FELIZ.

Hoje chorei de Felicidade. Já há muito tempo que não me acontecia...

Acho que desde que ouvi o coração do meu bébé a bater às 19 semanas...

Tinha dito a mim própria que se isto desse positivo era porque não era mesmo para pensar mais em gravidez... Eram demasiados sinais contra...

MAs agora vou usar isto ao contrário:

Voltei a ACREDITAR

Treinos daqui a 3 meses :)

(pois porque ainda me tenho de livrar do quisto do ovário esquerdo, mas só são mais 3 meses de pilula e depois tenho a certeza que vai correr tudo bem )

Torçam por mim

6 comentários:

PauLLa disse...

BOA AMIGA
QUE BOAS NOTICIAS
Desistir de engravidar???????????
NUNCA....
Estou a torcer por ti
E espero que tenhas uma BIG noticia o quanto antes
bj gd amiga

Rosário disse...

Já me tinhas contado as novidades...mas não pude deixar de comentar aqui: ESTOU A TORCER POR TI...E COM MUITA FORÇA! Foste e és muito importante para mim AMIGA! Tu sabes... Beijinho grandeeeee

MF disse...

Muitos treinos, muitos mesmo! Daqui a 3 meses, lá estaremos na Berlenga, o tal local ;)

Muuiiito boas noticias e muito mais animação, energia positiva!

Beijão enorme!

Anónimo disse...

Que bom linda! Fico muito feliz por saber que foi dada luz verde para continuares a lutar pelo vosso sonho :)) Um dia a vossa estrelinha vai breilhar por lindos 9 meses! Acredita :)
Um beijo
Anita

Time Traveller disse...

Quando temos a suspeita de um problema grave de saude, a vida fica suspensa, não é? Parece que orbitamos em volta de nós próprios... ou da nossa vontade de viver misturada com receio de partir antes do tempo que achamos justo.
Fico satisfeita por saber que deu negativo :)
Positivos... só os testes de gravidez! :)

Xana disse...

Força Marta!!! E cá estaremos para te dar todo o apoio e ânimo possível!
Um grande beijinho