domingo, 13 de maio de 2007

La Raza





Ontem fui jantar a um novo restaurante (novo para mim), LA RAZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fui na companhia de uma colega do lab alema e outra francesa.

A jovem alema trouxe com ela 2 amigos que vivem na suica mas estavam de visita por terras de sua majestade. Um deles e mesmo suico mas o outro Urugaio que viveu tambem no Canada e mais tarde se mudou para a Suica.


Estes encontros de culturas tao diferentes sao sempre agradaveis e divertidos.


Eles foram muito simpaticos e acabaram por nos oferecer o jantar (que parece nao foi nada barato :) )


E mais simpaticos ainda foram na escolha do vinho.

Por supresa minha escolheram um vinho portugues (que eu fiquei muito admirada na possibilidade de se pedir vinho portugues num sitio com este), penso que mais para serem simpaticos, porque logo a seguir me perguntaram se o vinho era bom????

Eu fiquei assim bloqueada...pois eles nao me deixaram ver que vinho portugues era...por isso nao sabia o que dizer...disse so que em geral os vinhos portugueses sao MUITOOOOOOOO bons :P

Para minha desilusao....logo a seguir a empregada veio a dizer que pedia desculpa mas nao tinha o vinho portugues... :(

A comida eram Tapas e era agradavel.


Depois o restaurante torna-se em bar com musica e ficamos a conversar e dancar.

Foi uma noite muito agradavel


Sem comentários: