segunda-feira, 5 de março de 2007

E que tal agora um jogo de hóquei no gelo?



Pois parece não ter nada a ver com nada mas foi assim que preenchi o meu sunday evening.

Porque? Pois tudo tem uma razão de ser.

Primeiro não era um jogo qualquer, era CAMBRIDGE contra OXFORD que decorre 1 vez por ano desde 1885 (bolas bolas bolas!!!!!!!!!!!!!)

Depois, o meu chefe é o treinador da equipa de CAMBRIDGE.

Ahhhhhhhhhhhh pois é!!!! Cientistas malucos é o que é...

(corfebol, hóquei no gelo... terra estranha né?

Pois e ele quase nos implorou para irmos apoiar e alguns de nós não coseguimos dizer não e era grátis pronto...(ele arranjou bilhetes).

Devo confessar que foi o meu primeiro jogo de hóquei de todo, e sincearmente não percebo grande coisa...regras nem por isso... mas pronto como se costuma dizer há sempre uma primeira vez para tudo, porque não para o hóquei.

Só houve 2 problemas:
Primeiro HÓQUEI NO GELO= RINGUE DE GELO= FRIO DE ARRASAR Ahhhhhhhhhh!!!!!!!
Terrível mesmo! Tive de beber um capuchinho na primeira parte e um chocolate quente na 2ª parte para tentar voltar à vida...
Segundo problema é que Cambridge perdeu... 11-1 :(

O meu chefe estava furioso e triste tadicho...

Parece que os árbitos não se portaram muito bem, expulsando completamente 4 jogadores: 2 de oxford e 2 de cambridge o que parece não ser uma coisa muito normal (eu não percebi nada... para mim pelo nível de agressividade e porrada tinha ido tudo para a rua na primeira parte logo).

O filho do meu chefe, que já deve ter nascido com patins e stick jogou pela equipa de Oxford já que está lá a estudar...o que também não deve ter facilitado a tarefa ao pai...



O meu chefinho :P

Sem comentários: