quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não percebo...

Não percebo porquê que as pessoas são tão egoístas...
A sério!!!! Porque é que têm a mania que sabem mais e que podem decidir a vida dos outros.
Isto tira-me do sério...
Primeiro foi a história do aborto. Mais vale fingir que não se faz do que se tentar ajudar quem pensa em fazer, seja emocionalmente seja medicamente seja qual foi a decisão.
Custou perceber que ninguém pode obrigar ninguém a ter um filho.
Eu sei que nunca faria um aborto, sem ser por razões médicas graves, mas também tenho noção que as nossas vidas não são iguais e que cada pessoa sabe de si, e ninguém tem nada a ver com isso.
Agora é o casamento entre homosexuais.
Mas porquê que não?????
O que é que isso interfere na vida dos chamados "normais" ?????
Se isso vai lhes dar mais alegrias e menos problemas burocráticos porque não????
Se os chamados "normais" heterosexuais até já nem se querem casar. Porque não????
Porque estas pessoas só pensam nelas próprias e não conseguem se pôr na pele dos outros.
É das coisas que mais detesto numa pessoa, o Egoísmo!!!

1 comentário:

PauLLa disse...

Ola amiguinha,
Este é daqueles assuntos que gera sp discussao!!!!
Peço desculpa mas a mim faz-me muita confusao!!!!!
:S

Jokinhas gds