São dias felizes aqueles em que para onde se olha se encontra boas notícias :)
Esta semana tem sido assim.
Depois de uma notícia tão pesada como saber que uma mãe sofrida pela perda de um filho voltou a perder mais uma vez o seu filho, sem explicações, e quando o parto já estava à espreita.
Começaram os dias em que as boas notícias se repetem e as mães de anjos com o seu coração apertadinho conseguem finalmente ter os seus filhotes nos seus braços.
Este mês já nasceu o Guilherme da Yeliel, o Luís da Celeste, o Francisco da Iwish, a Maria da Xana, o Tiago da Liliana e hoje estamos à espera do Afonso da Carina e da muito ansiosa tia Juannita. Assim é que devia ser.
Uma mãe deve puder receber o seu filho VIVO nos seus braços!!!
Nasceu esta semana também o Afonso da Gabriela de 34 semanas por estar muito pequenino. Infelizmente a mãe já foi para casa sozinha, sem o seu pequenino que ficou no serviço de neonatologia. Esta mãe teve uma gravidez muito stressante desde as 23 semanas com o mesmo diagnóstico que eu. Teve de passar por n ecos, ecocardiogramas e ressonâncias ao bébé. Mas já passou e cá está ele!!! Agora cá fora tenho a certeza que vai correr tudo bem. Força Gabriela!!
Parabéns a todas!!!! Fico muito felliz por voçês (mesmo muito, e muito aliviada que desta vez tudo tenha corrido bem).
Entretanto ontem também nasceu a Maria filha da minha amiga A.
Decidiu nascer de repente quando ainda ninguém a esperava, muito menos os médicos que a tinham acabado de ver nessa tarde. Nasceu de 35 semanas mas com 3,4 kg pronta portanto para a vida cá fora :) Teve de nascer de cesariana a malandreca porque não quis dar a volta.
Mas o mais importante é que está tudo bem com a mãe e com a filhota.
Muitos parabéns A!!!!
Nesta luta já avançada ainda andam mais amigas virtuais como a Paula e o seu Gabriel com 27 semanas e a Eduso com a Julia com 23 semanas. Força meninas!!!
Não me posso esquecer da minha amiga Rosaryo que semaninha a semaninha já chegou às 12 semanas o que é já uma grande vitória. A Rosaryo não é mãe de nenhum anjo felizmente mas tem também SAAF e tem uma história muito parecida como a minha. Tem por isso o coração apertidinho como se pode compreender. Espero que as histórias destas outras mães sofridas te dêm forças a ti Rosaryo para o resto da gravidez. E vamos acreditar :)
Tenho entretanto uma outra amiga real a C que vai vivendo um dia de cada vez já com 34 semanas mas com a consciência de que o seu pequenino pode nascer a qualquer altura pois está muito pequenino e o malandreco anda a comer pouco lá dentro... Mãe sofre...bolas!!!!
Força C!!!! Vai tudo correr bem!!!
E por fim desejo que todas as grávidas no mundo possam receber os seus filhos vivos e saudáveis no seus braços e ser muito felizes!!!! Ninguém merece a morte de um filho, ninguém...
Há 1 ano