terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

GRIPE...no estrangeiro...


E como disse a minha prima Mila " coitadinha e tu aí tão longe e sozinha"...

Não estava sozinha porque tinha Amigos que estavam lá se eu precisa-se mas é diferente...né?

Está uma pessoa de rastos... mal consegue sair da cama, a tossir para todos os lados, com lenços de papel ussaaaaaados por toda a cama ou mesmo...por toda a casa, de cabelo "melado" , com umas olheiras até aos pés e...está pronta para receber uma visita? Mesmo que seja um Amigo?


Acho que não...pelo menos foi assim que pensei...


Vai tudo correr bem...eu consigo passar isto sozinhaaaaaaaaaa...


Jõãaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo ajudddddddddddda!!!! help help help!!!!Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :(
Onde estão voçês?????


Não. Está tudo bem. Vai tudo correr bem :S


MAs não se preoocupem... não é nada contra os Amigos...eu sempre fui assim...é parece que ainda "não cresci"...parece que já vi este "filme"

Quando era pequenina e estava doente nunca dizia nada aos meus pais porque sabia que eles íam ficar tristes, stressados e preocupados...

Quando tinha uma crise de asma ficava a noite acordada a tentar controlar a crise só quando não podia mesmo mais...ía gatinhando, gatinhando mesmo, para o quarto dos meus pais, a chorar muito baixinho...porque estava aflita e não aguentava mais ...mas não queria mesmo acorda-los ... era horrível... contradição de sentimentos...de aflição...

A minha mãe acabava por acordar de repente assustada e eu ainda ficava pior porque a tinha acordado...nessa altura estava prontinha para entrar nas urgências do hospital e lá ficar a noite a receber oxigénio e "umas drogas mágicas" que me deixavam exuasta mas a conseguir respirar...

Mais tarde consegui resolver isso tendo acesso aos medicamentos e resolvia eu a crise...mais uma vez... sem ter de acordar os meus pais e eles sequer saberem que tinha passado a noite em claro...Eu sabia, que só precisava de apanhar o medicamento com cuidado e poouco barulho e 30 minutos era o que eu precisava e a asma ía-se embora...e de manhã...a Marta exausta sorria como nada tivesse acontecido e ía para a escola...

São coisas a lembrar quando um dia fôr eu mãe...


Pois foi do caraças... foi uma gripe como já não me lembro ...
E a história da febre... nunca mais defendo a teoria da febre é boa... é boa o caraças!!!!

É boa se for lá para os 37,5 e o pessoal fica mole e sem vontade de fazer grande coisa e dorme...

Mas se fôr 39/40 cum caraças...

É tremer de frio sem controlo sobre o corpo e nada que se consiga fazer, é suor, é o estômago às voltas e tudo mais às voltas, é a cabeça a arrebentar...bem foi horrível...de tal modo que nunca respeitei tanto as ordens de um médico como desta vez com panadol na dose máxxxxxxxxxxxxiimmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mas pronto já passou e pelo menos posso pensar "este ano já estou vacinada" :P
E para o ano já estou em Portugal :P
Esperoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Sem comentários: